Espaço Conviver ganha moderna sede própria

ASCOM BOT
Publicado 08/08/2008 09:08:33

O projeto de construção da sede própria do Espaço Conviver, que atende 504 idosos, está em fase de detalhamento na Secretaria do Planejamento e Meio Ambiente (Seplan). Elaborado pela Secretaria de Infra-Estrutura (Seinfra), em parceria com a Secretaria de Assistência Social (SEAS), o projeto abrange uma área de 800 metros quadrados no bairro do Inocoop.

Para atender melhor, o equipamento terá um pavimento e amplos corredores, para evitar a utilização de escadas e facilitar a locomoção. Construído entre o Colégio Maria Quitéria e o Centro de Referência da Mulher, a área externa do Conviver será composta por piscina, jardins e estacionamento. Além da localização central, a nova sede pretende aumentar o número de pessoas atendidas.

A área interna terá um complexo administrativo com consultórios médico e odontológico, banheiros, administração e recepção. A área de alimentação vai abrigar uma cozinha, lanchonete e um refeitório com 160 lugares.

Um teatro com capacidade para 300 pessoas e uma sala de projeção com 60 lugares fazem parte do projeto, beneficiando e estimulando as atividades sócio-educativas. Duas salas de aula, sanitários com acessibilidade para idosos, dois ateliês para oficinas de artes plásticas, biblioteca, vestiários e um pátio interno coberto ainda compõem a estrutura do local

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.