Escolas recebem notebook

Iwwa Agência
Publicado 11/04/2014 12:04:57

Oito escolas multisseriadas da zona rural foram contempladas com um notebook para ser utilizado na secretaria da unidade de ensino. A entrega faz parte da segunda etapa das ações do Programa de Inovação Tecnológica Educacional de Camaçari. 

Foram contempladas as escolas Boa Esperança, Sucupira, São Salvador, Chico Mendes, São José do Lodo, Ambiental, Santa Luzia e Santa Luzia-Extensão. Os gestores das unidades de ensino também receberam um celular para facilitar ainda mais a comunicação com os coordenadores da Seduc (Secretaria da Educação).

Realizada na tarde de quinta-feira (10/04), ao todo, 270 novos computadores foram entregues nas unidades escolares no Município. Na próxima semana, serão distribuídos mais 130 equipamentos, entre notebooks e modelo estação de trabalho para contemplar outras escolas, como parte da terceira etapa do programa.

Primeiro a receber o notebook, o gestor da Escola Municipal Santa Luzia, localizada em Tiririca, Barra do Pojuca, Geomar Rangel agradeceu a atenção da administração municipal. “O computador irá colaborar ainda mais com os trabalhos realizados na escola”.

O Programa de Inovação Tecnológica Educacional de Camaçari vai atender todas as unidades de ensino, no sentido de estimular a pesquisa, produção, formação, experimentação e a qualidade de gestão escolar, mediante ao uso de tecnologias da informação, que irá funcionar como um mecanismo integrado às práticas pedagógicas inovadoras.

O secretário da Educação, Luiz Valter de Lima, participou da entrega dos notebooks e dos celulares realizada na sede da Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla, na antiga Vaca Mecânica, em Arembepe.

 

Slideshow | 3 fotos

Escolas recebem notebook

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.