Escola Laurita Ribeiro ganha quadra poliesportiva

ASCOM BOT
Publicado 22/10/2008 08:10:48

Pais, alunos e professores do Centro Educacional Laurita Ribeiro receberam com euforia, na tarde de terça-feira (21/10), a nova quadra poliesportiva. A iniciativa é mais um instrumento de incentivo à educação e ao esporte, um dos sete eixos educacionais adotados pelo Município.

Em 2007, durante um evento, o ex-aluno Silas Menezes Silva, 14 anos, fez um pedido público ao prefeito Luiz Caetano para que fosse construída a tão desejada quadra. “É muito gratificante perceber que o nosso governo está comprometido com a educação e, acima de tudo, cumpre o prometido”.

A diretora da unidade, Tânia Souza, diz que “além de promover o esporte, o espaço promoverá integração com a comunidade e será palco de outras atividades para outras disciplinas”.

Para o pai da aluna Deisiane, Joel Mendes, 38 anos, “a entrega de um equipamento como esse desperta o interesse do aluno em vir para o ambiente escolar”.

Para finalizar o evento, o secretário da Educação, Luiz Valter Lima, reafirmou o compromisso com a população de cada vez mais investir na educação. Ele garantiu ainda que a quadra do Laurita abrirá espaço para atividades das etapas finais dos Jogos Escolares.

Foto: Nelinho Oliveira

Equipamento beneficia alunos e comunidade da Radial A -

Mais Notícias

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8 de março

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.