Escola de Jauá ganha laboratório de informática

ASCOM BOT
Publicado 22/08/2008 12:08:14

A reforma do Centro Educacional Tancredo Neves, localizado em Jauá, na orla de Camaçari, está em fase de conclusão. A obra está prevista para ser entregue à comunidade no dia 5 de setembro próximo, às 17h.

De acordo com a diretora da unidade, Mônica Bispo, as aulas devem recomeçar logo após a inauguração. “Assim que o colégio for entregue, vamos começar a mudança. Queremos voltar ao prédio novo, no máximo, uma semana após inaugurado”.

Com a intervenção, a escola passa a ter quadra poliesportiva, vestiário, 16 salas, coordenação, refeitório, núcleo de educação infantil, biblioteca e laboratório de informática.

A área externa também está em fase de acabamento. A estrutura agora conta com cobertura metálica no teto e cerâmica interna e estacionamento. Com a ampliação, são 1.994 metros quadrados de área construída. O investimento é de pouco mais de R$ 1 milhão.

Atualmente, a escola funciona no prédio anexo, localizado na rua Direta de Jauá. O Centro Educacional Tancredo Neves, que atende nos três turnos, tem cerca de mil alunos matriculados nos ensinos fundamental 1 e 2 e no ensino médio.

Foto: Agnaldo Silva

Reforma beneficia os mais de mil alunos do Tancredo Neves -

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.