Engenheiro estuda solução para o trânsito

Iwwa Agência
Publicado 24/01/2014 03:01:59

A STT (Superintendência do Trânsito e Transporte) e a Sedur (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) realizaram inspeção no trânsito das principais vias do Município. A iniciativa, realizada na manhã desta sexta-feira (24/01), teve o intuito de apresentar ao engenheiro de trânsito Francisco Moreno os desafios da gestão de fluxos de veículos.

O renomado engenheiro já realizou alterações no trânsito do Município, que reduziu os congestionamentos e os percursos para os retornos. “Vou fazer um projeto diante do que está sendo apresentado”, explicou o profissional, com experiência em intervenções em cidades de grande porte, como São Paulo.

O percurso seguiu da avenida Industrial Urbana em direção à avenida Jorge Amado, seguiu pela Travessa Maria Meire, passou pelos trechos concluídos do Programa de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari, que vai da Rua do Telégrafo até a avenida 28 de Setembro. Depois, a comitiva seguiu para a avenida Concêntrica, passou pela Gleba E e pelo Parque Verde II.

Para o superintendente do Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba, este trabalho deve gerar pequenas melhorias e em breve vão culminar no projeto de mobilidade urbana, “cuja verba R$ 52 milhões já foi liberada pela Caixa”, afirmou.

Participaram também da comitiva a secretária do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, além de engenheiros e técnicos.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Comitiva discute problemas do trânsito do Município -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.