Engenheiro agrônomo, Denilson Queiroz é o novo gestor da Sedap

ASCOM
Publicado 06/04/2020 02:04:26

Ao administrar a dinâmica de transições nas gestões das pastas municipais, a Prefeitura de Camaçari mostra-se atenta à qualidade técnica e vivências dos perfis considerados para ocupar o comando das secretarias. Tais critérios são visíveis no currículo dos substitutos já apresentados até o momento, como é o caso atual gestor da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), Denilson Queiroz dos Santos. O professor e engenheiro agrônomo aceitou o convite do prefeito Elinaldo Araújo e assumiu o cargo oficialmente no dia 1º de abril.

Morador do bairro Ponto Certo, Denilson Queiroz é formado em Engenharia Agrônoma pela Universidade Federal da Bahia (UFBA); pós-graduado em Engenharia de Proteção em Combate a Incêndio, pela Universidade Cândido Mendes; pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, pela Estácio de Sá; e também tem formação técnica em Segurança do Trabalho e Agropecuária, além de ter integrado uma turma do curso de aperfeiçoamento profissional em Meio Ambiente, pelo Senai/BA. Cursos de Nutrição Mineral de Plantas; Administração e Comercialização Rural; Manejo e Conservação do Solo e Água; e Gerenciamento de Atividades e Pessoas complementam o currículo do engenheiro agrônomo.

Tais conhecimentos acadêmicos lhe oportunizaram vivenciar experiências enriquecedoras, tanto nas áreas de gestão e no setor de ensino quanto no desenvolvimento de atividades de caráter prático em relação ao agronegócio, a exemplo de cadeias produtivas agrícolas, análise ambiental e na recuperação de áreas degradadas. Também possui expertise para instruir produtores rurais quanto à utilização de técnicas agronômicas, atividade amplamente realizada quando atuou como assistente técnico comercial em Agronegócio na Intercuf Indústria e Comércio Ltda e na Timac Agro Brasil.

Com sólida experiência em gestão e treinamentos de equipes, bem como conhecimento prático no desenvolvimento de equipes, palestras e ensino nas áreas de agronegócio, segurança do trabalho e meio ambiente, o novo secretário pretende aplicar todos os seus conhecimentos técnicos e as experiências adquiridas ao longo dos 20 anos de carreira para desenvolver com eficiência os projetos de competência da Sedap. “Vamos caminhar para conduzir os trabalhos da melhor forma possível, pedindo sempre a Deus que nos dê sabedoria para tomar as melhores decisões em prol da comunidade”, declarou, reafirmando seu compromisso.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.