Encontro reúne artistas e representante da Secult

ASCOM BOT
Publicado 19/03/2009 02:03:28

Os artistas locais participam agora pela manhã, na Cidade do Saber Raymundo Pinheiro de um encontro com a representante territorial da Secretaria de Cultura da Bahia (Secult/Ba), Saliha Rachid. Na pauta, as propostas de incentivo a cultura, previstas para acontecer este ano.

O encontro é destinado aos representantes de grupos de capoeira, terreiros de candomblé, manifestações culturais, artesãos, dançarinos, artistas plásticos, circenses, baianas de acarajé, escritores, poetas, músicos, produtores culturais, Organizações Não Governamentais, além de todos aqueles que produzem, vivem e fazem da cultura em Camaçari.

BENEFÍCIOS
Graças a participação no edital Cultura Popular da Secult/Ba, foram beneficiados em 2007, o grupo de Reisado Espermacete, de Barra de Pojuca e em 2008, Chegança Feminina, de Arembepe, e o Reisado Mandú, de Monte Gordo.

Através da parceria entre a Secretaria de Cultura de Camaçari (Secult) e a Secretaria Estadual de Cultura da Bahia foi possível o intercâmbio de jovens do Município para estudar e atuar em Portugal.

Foto:

Mais Notícias

Prefeitura envia à Câmara PL que dá benefícios fiscais a projetos habitacionais

Prefeitura envia à Câmara PL que dá benefícios fiscais a projetos h...

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.