Encontro discute ações do Pronasci na Bahia

Iwwa Agência
Publicado 08/07/2008 07:07:46

Assessores de comunicação e representantes de entidades sociais baianas participam do Encontro de Comunicadores Parceiros do Pronasci. A reunião, que acontece sexta-feira (11/07), a partir das 13h30, no auditório da Secretaria de Segurança Pública do Estado, tem o objetivo de apresentar o programa e integrar os grupos envolvidos na gestão.

O Encontro contará com a participação de assessores de comunicação das prefeituras de Camaçari, Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho, municípios da região metropolitana contemplados pelo Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania.

Também marcam presença representantes das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, secretarias de Segurança Pública do Estado e da Justica, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), peritos, sistema penitenciário, entidades sociais, guardas municipais, além da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal. Cerca de 40 pessoas devem comparecer ao evento.

A apresentação do programa e a reunião com os grupos de trabalho serão feitas pelo coordenador nacional de Modernização das Instituições Policiais, Jorge Quadros, a coordenadora de Comunicação do Pronasci, Bianca Persici, mais a assessora de Comunicação do programa, Viviane Kuhn. O Encontro de Comunicadores Parceiros já foi realizado em Porto Alegre e Brasília. Depois de Salvador, acontece no Espírito Santo.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.