Empresa quer investir no Município

Iwwa Agência
Publicado 29/01/2014 11:01:57

O prefeito Ademar Delgado recebeu, na tarde desta quarta-feira (29/01), representantes da Oxiteno, empresa química instalada no Polo Industrial de Camaçari. O grupo tem a intenção de investir em projetos sociais do Município.

Entusiasmado com a notícia, prefeito Ademar Delgado falou sobre o desejo da administração municipal em firmar parcerias no âmbito social e cultural com empresas instaladas na cidade, de forma que elas contribuam para o desenvolvimento humano dos munícipes.

Na ocasião, o prefeito solicitou ao secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, também presente no encontro, que fizesse o levantamento dos projetos nas áreas sociais, esportivas e culturais em execução na cidade e que apresentasse aos representantes da empresa.

De acordo com o gerente de Relações Institucionais da Oxiteno, Wagner Parente, os investimentos em projetos sociais em Camaçari já acontecem através da parceria com o Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari). “Mas agora que temos a possibilidade de investir em algum projeto especifico, queremos realizá-lo em breve, assim como já acontece nas cidades de Tremembé e Mauá, no estado de São Paulo”.

Durante o encontro, o gerente de Relações Institucionais, Wagner Parente, o gerente Industrial da Oxiteno planta de Camaçari, Antonio Ribeiro, falaram sobre a visita de representantes da Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química) ao Polo Industrial de Camaçari. Eles também solicitaram ao prefeito Ademar Delgado um encontro com os representantes da Associação. A visita deve acontecer ainda no primeiro semestre. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Prefeito recebe representantes da empresa Oxiteno -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de abril de 2021

Sesau esclarece sobre vacinação para profissionais da educação

Sesau esclarece sobre vacinação para profissionais da educação

Lançado Núcleo de Apoio às Escolinhas e Clubes Amadores

Lançado Núcleo de Apoio às Escolinhas e Clubes Amadores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.