Empossados mais 50 servidores

Iwwa Agência
Publicado 06/02/2014 06:02:59

A Prefeitura empossou mais 50 servidores aprovados nos concursos públicos nº 001/2010 e 002/2010. A cerimônia aconteceu na manhã desta quinta-feira (06/02), no auditório da Segov (Secretaria de Governo), onde foram realizadas palestras sobre os direitos e deveres dos funcionários municipais.

Feliz por ser empossada no cargo de Arquivologista, Cláudia Souza Estrela, de 42 anos, destacou que pretende desempenhar um trabalho com seriedade e compromisso. “A minha intenção é agregar qualidade no serviço público de Camaçari”, afirmou.

De acordo com o coordenador interino de Gestão de Pessoas da Secad (Secretaria da Administração), John Kleber Machado, é indispensável que os novos servidores conheçam o Estatuto do Servidor do Município de Camaçari.

“Os servidores empossados hoje devem iniciar as atividades em 30 dias. Aqueles que não tomarem posse até o dia 3 de março devem solicitar a abertura de um processo administrativo para prorrogar o prazo de posse”, afirmou.

O monitor em informática Everson Macedo, de 26 anos, contou que tem boas expectativas para esta nova fase da vida. Ao ser empossado, ele revelou que já atua na área há mais de 10 anos. “Pretendo contribuir com os meus conhecimentos para o Município”, disse o servidor que pretende montar residência no Município.

 

Foto: Marcelo Ferrão

Cerimônia de posse do servidores municipais -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.