Edital para vaga de professor do Campus da UFBA Camaçari é lançado

ASCOM
Publicado 04/01/2019 05:01:43

O Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTI) – Campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA) – em Camaçari lançou, nesta sexta-feira (4/1), o edital para contratação de docente, por tempo determinado. Será disponibilizada uma vaga para a área de Matemática Geral. O profissional classificado irá lecionar nas disciplinas Cálculo A, Geometria Analítica e Bases Matemáticas de Ciência, Tecnologia e Inovação para o período letivo de 2019.1.

Com valor de R$ 20,00, as inscrições estarão abertas no período de 8 a 17 de janeiro, das 8h30 às 16h30, e o processo seletivo simplificado acontecerá entre os dias 21 e 23 do referido mês. O regime de trabalho é de 20 horas semanais. Poderão se inscrever profissionais graduados em Matemática, Engenharia ou Física (requisito mínimo). Os títulos de Mestre, Doutor ou de Livre-Docente são requisitos complementares e opcionais.

Demais informações sobre o processo seletivo simplificado, a exemplo de pagamento da taxa, documentação, necessária, realização e avaliação das provas, resultado, contratação, disposições gerais, entre outros, podem ser obtidas através deste link.

Foto: Tiago Pacheco

Com valor de R$ 20,00, as inscrições estarão abertas no período de 8 a 17 de janeiro - Foto: Tiago Pacheco

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.