Domingo tem vestibular do Cefet/Camaçari

ASCOM BOT
Publicado 06/08/2008 12:08:54

O prova para o processo seletivo 2008.2 do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), unidade Camaçari / Extensão Dias D’Ávila, acontece no dia 10 de agosto, das 8h às 12h. O candidato inscrito deve tomar conhecimento do local do exame, a partir desta quarta-feira (06/08) nos sites www.cefetba.br e www.camacari.cefetba.br.

Os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50. O candidato deverá apresentar a identidade original, informada no preenchimento do cadastro, e chegar com pelo menos uma hora de antecedência ao local da prova.

A instituição oferece 80 vagas para o curso de Tecnologia da Informação, modalidade subseqüente. O processo seletivo soma 6.122 inscritos e tem concorrência de 77 candidatos por vaga, sendo a metade destinada a estudantes de escolas públicas, dos quais 60% para afrodescendentes e 5% para índios e índio descendentes.

Segundo o diretor da Unidade de Ensino do Cefet-Camaçari, Affonso Alves Filho, o curso que normalmente é direcionado à área de manutenção, dessa vez terá outro viés. “As aulas enfatizam a criação de softwares por haver uma carência desses profissionais no mercado”. A previsão é de que o resultado do processo seletivo seja divulgado no dia 16 de agosto.

CURSO
O curso será ministrado na extensão de Dias D’Ávila, na avenida Imbassay, Chácara Santa Rita de Cássia – Imbassay / Dias D’Ávila. A aula, segundo informou a organização do processo seletivo, será iniciada no dia 25 de agosto, com carga horária de 20 horas semanais de aula, de segunda a sexta-feira.

A carga horária do curso é de 1.440 horas, mais 360 de estágio curricular alocadas pelo Cefet, totalizando 1.800 horas semestrais. O horário de aula vai de 8h30 às 12h para o turno da manhã e das 13h30 às 17h para o vespertino.

MATRÍCULA
A matrícula deverá ser efetuada na Unidade de Ensino Camaçari / Extensão Dias D’Ávila, no período a ser divulgado no ato da publicação dos resultados. O candidato que não comparecer à matrícula nos prazos determinados perderá a vaga.

Foto:

Curso de Tecnologia da Informação oferece 80 vagas -

Mais Notícias

Camaçari registra 387 casos confirmados e um óbito por Covid-19

Camaçari registra 387 casos confirmados e um óbito por Covid-19

Serviços da Sefaz estão disponíveis via web e por teleatendimento

Serviços da Sefaz estão disponíveis via web e por teleatendimento

Governo destina veículos para os Conselhos Tutelares de Camaçari

Governo destina veículos para os Conselhos Tutelares de Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.