Domingo começa com samba do Sempre Assim

ASCOM BOT
Publicado 15/03/2009 07:03:30

A terceira noite de shows foi aberta pelo grupo Sempre Assim. Legítimo representante do samba de raiz, a banda de Camaçari mostrou um rico e variado repertório, com muito samba de roda e grandes sucessos.

A banda Madeirada se apresenta neste momento, no trio Parado. A festa está apenas começando. Revelação, Adão Negro e Heta Samba são as próximas atrações.

A banda Madeirada, liderada pelo vocalista “Jorge de Pupu” é a primeira atração do Trio Parado na terceira noite da Festa de Arembepe.

Formada há 5 anos, na cidade de Central, interior da Bahia e divulgando seu primeiro DVD ao vivo, a banda toca pela primeira vez na cidade de Camaçari, e faz um show pra não deixar ninguém parado.

Jorge se mostrou entusiasmado com a idéia do Trio Parado e elogiou a organização do evento. “O evento é nota 10 em termos de estrutura”, finalizou.

TRIO PARADO
O Trio Parado foi um sucesso de público nas duas primeiras noites do evento. Por lá passaram as bandas Nosso Dom, Kamassa Reggae e a ex-Timbaleira Amanda Santiago.

A tranqüilidade impera no evento. O casal Marcelino e Roseani Lisboa, acompanhados do seu filho Lucas, de 5 anos, vieram de Salvador para curtir a Festa de Arembepe. “A festa ta muito boa e muito organizada. Adoramos a idéia do Trio Parado, no intervalo do palco principal”, disse Marcelino.

A última atração do Trio Parado é a banda Heta Samba que toca logo após o show da banda carioca Revelação.

Foto: Nelinho Oliveira

Banda Madeirada é a segunda atração da noite -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.