Diversidade de ritmos agrada ao público

Iwwa Agência
Publicado 30/03/2014 12:03:19

A diversidade cultural é sem dúvida uma das principais marcas da Festa de Arembepe. Sábado (29/03), além dos desfiles de blocos, do Palco Arena e de Culturas Populares, o público aprecia no Palco da Cultura as apresentações da banda Declinium, e dos cantores Gerônimo, Beth Mota e Cida Black.

Para o gerente de projetos Amilton Souza, de 35 anos, a mistura de ritmos é maravilhosa. “Arembepe está de parabéns. A festa é uma grande oportunidade para as pessoas curtirem shows de qualidade”, afirmou o folião, que compareceu ao evento com a namorada Daiane Souza, de 28 anos, e amigos.

De acordo com o motorista Normando Oliveira, de 48 anos, é muito importante a festa ter atrações diversificadas. “Culturas diferentes, ritmos variados, está tudo fantástico”, enfatizou. Na avaliação do artesão e morador de Arembepe, Jasson Winck, de 62 anos, Gerônimo é genial. “Ele é um expoente da música baiana. Sou fã dele”, contou.

O cantor Gerônimo agradeceu o prefeito Ademar Delgado pelo convite. “Estou muito feliz. Essa coisa da festa ter vários palcos é uma maravilha. As pessoas têm a oportunidade de interagir. A Festa de Arembepe com certeza vai se consolidar como um grande festival. Parabéns à Secretaria da Cultura e, em especial, ao prefeito Ademar”.

A banda de rock Declinium se apresentou pela primeira vez no Palco da Cultura. “Foi perfeito. Jamais imaginei isso”, enfatizou o vocalista Oreah Chinaski. O grupo é de Camaçari, possui 15 anos no mercado e grava o terceiro CD em maio.

O morador da aldeia hippie de Arembepe e artista plástico Luiz Cerqueira, de 54 anos, garante que o clima é maravilhoso. “O ambiente está leve e tranqüilo, formidável”. 

 

Slideshow | 5 fotos

Diversidade de ritmos agrada ao público

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.