Distrito de Monte Gordo recebe oficina

ASCOM BOT
Publicado 07/05/2015 11:05:24

A Oficina de Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico e de Gestão Integrada dos Resíduos acontece nesta quinta-feira (07/05), a partir das 14h, em Monte Gordo. O evento será realizado na Escola Municipal Amélia Rodrigues e contempla, além da comunidade do distrito, as localidades de Barra do Jacuípe, Genipabu, Boa Esperança, Guarajuba, Itacimirim, São Bento, Coqueiro de Monte Gordo, Várzea da Meira, Lagoa Seca, Alameda da Cebola, Biribeira, Jordão e comunidades adjacentes.

Durante as oficinas são apresentadas as propostas de soluções para o saneamento básico de Camaçari, em resposta às questões identificadas nas comunidades que participaram da etapa de diagnóstico, na primeira fase do projeto. As oficinas prosseguem até 28 de maio, com encontros programados para Arembepe, Machadinho e na sede do Município. A iniciativa já foi realizada no distrito de Vila de Abrantes e na localidade de Barra do Pojuca.

Após esta fase, serão realizadas audiências públicas para apresentação das propostas e demandas do Município. O plano, previsto para ser finalizado em dezembro, vai aprimorar a qualidade no serviço oferecido à população, como abastecimento de água, drenagem urbana de águas pluviais, coleta, tratamento e disposição adequada dos esgotos e resíduos sólidos.

Realizada pela Prefeitura, a Oficina de Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico e de Gestão Integrada dos Resíduos é promovida através da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano).

Programação

11/05 (segunda-feira), às 14h

Arembepe – Escola Lídia Coelho

14/05 (quinta-feira), às 14h

Machadinho – Associação dos Moradores

21/05 (quinta-feira), às 14h

Sede – Cidade do Saber

28/05 (quinta-feira), às 14h

Sede – UOSC (União das Organizações Sociais e Culturais), na Gleba C

Foto: Agnaldo Silva

Escola Municipal Amélia Rodrigues sedia oficina sobre saneamento básico -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de março de 2021

Órgãos mantêm fiscalização durante o fim de semana na costa

Órgãos mantêm fiscalização durante o fim de semana na costa

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.