Distribuição de carnê começa dia 10

Iwwa Agência
Publicado 03/02/2014 04:02:12

Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) do exercício de 2014 começam ser distribuídos a partir do dia 10 de fevereiro. Assim como em 2013, o contribuinte que optar pelo pagamento da cota única terá desconto de 10% no valor do tributo.

O vencimento da cota única e da 1ª parcela é no dia 20 de março. Aqueles que optarem pelo parcelamento terá o vencimento no dia 05 de cada mês e pode parcelar em até 10 vezes. Caso a data seja em um sábado, domingo ou feriado, o tributo pode ser pago no primeiro dia útil seguinte.

O contribuinte que não receber o carnê até o dia 14 de março, a Sefaz (Secretaria da Fazenda) orienta a retirada da segunda via do tributo pela página da Sefaz no endereço eletrônico www.sefaz.camacari.ba.gov.br. Para isso, basta clicar no banner Serviços Online, no campo Tributos e na guia IPTU. Quem preferir pode procurar uma das CAMs (Central de Atendimento Municipal), localizadas no Centro Administrativo de Camaçari e na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes.

Quem tiver o valor do imposto calculado em até R$ 100 para imóveis residenciais e ter um único imóvel ficará isentos do tributo. O certificado de isenção chegará à residência no mesmo período em que a Prefeitura estiver fazendo a distribuição dos carnês.

Garantida pelas Leis 1.039/2009 e 1293/2013, a isenção beneficia este ano mais de 23 mil famílias, sendo 9.276 novos contemplados com a medida. Em 2013, foram 13.724 famílias. 

Foto: Divulgação_Sefaz

Prefeitura distribui carnê do IPTU 2014 -

Mais Notícias

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sesau de Camaçari adotará novo critério para análise dos óbitos por Covid

Sesau de Camaçari adotará novo critério para análise dos óbitos por...

Prefeitura e Sebrae retomam convênio que fortalece o desenvolvimento econômico

Prefeitura e Sebrae retomam convênio que fortalece o desenvolviment...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.