Diretor-presidente é empossado

ASCOM BOT
Publicado 03/08/2015 01:08:15

A Limpec (Empresa Pública de Camçari) está sob novo comando a partir desta segunda-feira (03/08) com a posse de Luiz Macedo como diretor-presidente do órgão em cerimônia realizada durante a manhã no auditório da Segov (Secretaria do Governo). “O desafio é manter a cidade cada vez mais limpa e o equilíbrio das finanças”, afirmou o prefeito Ademar Delgado na ocasião.

O gestor do Município destacou que confia no novo diretor-presidente, o qual terá como missão potencializar as ações de limpeza na cidade e harmonizar a equipe. O prefeito Ademar aproveitou ainda para parabenizar Valentina Saraiva pelo trabalho realizado durante os sete meses a frente da Limpec.

Durante o discurso, o prefeito pontuou ainda as ações do governo que têm mudado a cara da cidade, como o Limpa Camaçari, Brilha Camaçari, e a recuperação asfáltica das vias públicas, além de citar a Orquestra Pró-Sinfônica, uma “propriedade do povo de Camaçari”. O prefeito também destacou a avaliação do IFGF (Índice Firjan de Gestão Fiscal), na qual Camaçari ficou em primeiro lugar entre as cidades baianas.

O novo diretor-presidente afirmou que trabalhará unido com a equipe da Limpec em benefício da sociedade. “É uma grande honra e satisfação ocupar o cargo, será um desafio. Trabalharei junto com os funcionários, que são as pessoas que fazem a empresa funcionar”, destacou, acrescentando que buscará garantir a eficiência. Luiz Macedo é licenciado em Ciências Agrícolas, bacharel em Direito, pós graduado em Desenvolvimento e Gestão Ambiental e em Administração da Educação, e concluinte do doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais.

Valentina Saraiva, que estava no comando do órgão desde janeiro deste ano, ocupará a diretoria administrativa da Limpec, cargo que já assumia. Formada em Direito e servidora efetiva da Prefeitura, ela iniciou o serviço público em 2005 como supervisora da Defesa Civil. Trabalhou também como coordenadora da extinta Secretaria Municipal da Indústria e Comércio, na administração do Cuidar, no Humaniza SUS e desde 2012 está na Limpec.

“Agradeço ao prefeito Ademar Delgado pelo desafio e pela grande responsabilidade em administrar a empresa. A Limpec é construída por todos os funcionários e trabalha junto com a comunidade pela limpeza urbana do Município”, pontuou Valentina. Dentre as ações que executou, ela destacou o projeto Nosso Jardim, implantado com o objetivo de acabar com os pontos de lixo irregulares no Município.

PRESENÇAS

Prestigiaram a cerimônia de posse a vice-prefeita do Município, Carmem Siqueira, os secretários municipais de Governo, Jailce Andrade, de Relações Institucionais, Demétrius Moura, da Cultura, Vital Vasconcelos, da Saúde, Washington Couto, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, do Esporte e Lazer, Anderson Santos, da Mulher, Miriam Bitencourt, do Desenvolvimento do Turismo, José Cupertino, do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, Luis Orlando de Oliveira, e da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, além do superintendente do Trânsito e Transporte, José Humberto Leite, do ouvidor do Município, Temístocles Mattos, dos coordenadores de Eventos, Fábio Mattos, e da Defesa Civil, Mauricio Bonfim, dos vereadores Elias Natan (PV) e Pastor Neilton (PSB), da deputada estadual Fabiola Mansur (PSB), e do delegado da 18ª Delegacia Territorial, Napoleão Fernandes.

Slideshow | 3 fotos

Diretor-presidente é empossado

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.