SÃO JOÃO EM CAMAÇARI
Camaforró terá 4 dias e shows de Elba, Daniel e Calypso
Publicada em 20/05/2008 às 15:05

Foto: Divulga?

O show de Elba Ramalho é um dos mais esperados
Estão definidas as grandes atrações do Camaforró, que acontece de 21 a 24 de junho, no Espaço Camaçari. No sábado, primeiro dia do evento, quem anima a multidão é Elba Ramalho, seguida, no domingo, de Calypso. Na segunda-feira, é a vez de Adelmário Coelho. Para fechar a festa com chave de ouro, sobem ao palco Daniel e Saia Rodada.

Além das atrações de expressão nacional, estão previstas para cada noite do evento uma banda local e duas regionais. O Camaforró deve atrair, diariamente, 80 mil pessoas de toda a região. Os shows do palco da arena começam às 20h30. No entanto, a programação tem início às 18h30, com apresentação de sanfoneiros.

O tema da festa, além dos 250 anos que o Município completa em setembro próximo, é a literatura de cordel. Para a decoração, será montada cidade cenográfica, com direito a coretos, igrejinha, bandeirolas, balões, pracinhas, entre outros.

O Camaforró conta com dois palcos - o principal (onde se apresentam as grandes atrações) e o carramanchão (alternativo, coberto e com espaço para as quadrilhas juninas), além dos coretos, onde tocam os sanfoneiros.

A estrutura também conta com bares, restaurantes, estandes de apoio e atendimento ao folião. O São João, promovido e organizado pela Prefeitura, busca ser animado e à altura do morador do Município, que elegeu o Camaforró como a segunda festa mais importante de Camaçari, atrás apenas do Camafolia, o Carnaval fora de época.
Autor: Priscilla Dibai
Imprimir Enviar notícia


Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000 / Camaçari - Bahia - Brasil Tel. +55 71 3621 6666
© 2010 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO