Denny e Timbalada prometem show inesquecível

ASCOM BOT
Publicado 09/03/2009 08:03:42

A banda Timbalada, comandada pelo vocalista Denny, 29 anos, nascido em Camaçari, é a primeira atração da Festa de Arembepe, que começa nesta sexta-feira (13/03) e vai até a próxima segunda-feira (16/03). O show está marcado para às 19h, e terá duas horas de duração com músicas conhecidas do público.

Ademilson Brito Silva, mais conhecido como Denny, falou da expectativa e responsabilidade em abrir a festa, um dos eventos mais esperados de Camaçari.

Denny ainda revela já ter participado da Festa de Arembepe em outras edições como folião e depois com Carlinhos Brown, em 1990, no famoso arrastão que acontecia depois do carnaval.

Assessoria de Comunicação (Ascom) – O que você acha da festa e o que pretende apresentar para o público?

Denny – A festa pra mim é como se fosse uma reunião de amigos e mostra tudo o que Arembepe tem de bom além da praia, misturando música com a cultura. Pretendo fazer um show para agradar a galera que vem de todos os lugares. O repertório será de músicas conhecidas e do nosso DVD, lançado no ano passado, gravado em São Luís do Maranhão. Nós pretendemos fazer uma apresentação bacana, onde o público vai curtir as músicas, como nos ensaios do Museu do Ritmo e no carnaval.

Ascom – Qual o papel que Camaçari exerceu na sua vida?

Denny – Me orgulho de ser camaçariense e ter minha família morando no Município. A minha influência começou dentro de casa, com meu irmão Djauar, que é cantor e hoje mora em Arembepe. Depois fui para a Casa da Criança, aos 9 anos, onde comecei a fazer cursos de escultura, capoeira, teatro e por último fui integrante da Banda Mirim de Camaçari, onde fiquei até os 18 anos. Com 12 anos ingressei na Timbalada. Tudo que tenho hoje na vida devo a Camaçari, que foi a raiz, o alicerce e tem um papel muito importante na minha formação e no que me tornei hoje.

Ascom – Você já conheceu a Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro? O que acha do projeto?

Denny – Estive duas vezes na Cidade do Saber com amigos e adorei. Achei um projeto social grandioso e muito importante para a formação e inclusão das crianças, jovens e adolescentes. É uma iniciativa inédita que deveria ser seguida por todos os governantes. Além disso, Camaçari tem, hoje, dentro do complexo um dos melhores e maiores teatros da Bahia. Já tive a oportunidade de assistir dois espetáculos. O lugar é muito confortável e digno de apresentações de renome nacional e internacional.

Foto:

Denny e grupo se apresentam sexta-feira a partir das 19h -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.