Denise Tavares ganha ginásio coberto até maio

ASCOM BOT
Publicado 03/12/2008 10:12:34

Os alunos do Centro Educacional Denise Tavares, na Radial C, sede de Camaçari, vão ganhar quadra poliesportiva coberta para prática de esportes.

O secretário da Educação, Valter Lima, assinou nesta quarta-feira (03/12) ordem de serviço para construção do espaço, que tem previsão de entrega para cinco meses. O evento contou com a presença da vice-prefeita Tereza Giffoni, que representou o prefeito Luiz Caetano.

O ginásio, orçado em mais de R$ 400 mil, terá área de 750 metros quadrados, com cobertura e estrutura metálica, arquibancadas para 100 pessoas, vestiários feminino e masculino, sala de apoio para medição e verificação do peso dos estudantes, depósito de material esportivo e sanitário adaptado para deficientes.

Para a diretora da escola, Rita Tavares, a construção vai melhorar as condições do estabelecimento, influenciando nas práticas pedagógicas. Marcelo Gonzaga, Philipe dos Anjos, Rayra Viana, Bruno Trabuco e Luiz Henrique Matos, estudantes da 5ª série, ficaram contentes com a chegada do novo espaço.

De acordo com o secretário Valter Lima, o investimento faz parte do trabalho de humanização e melhoria da educação, que hoje tem merenda de qualidade, fardamento e computadores para que o aluno se sinta estimulado nas aulas. “A quadra também vai servir para o lazer de todos, inclusive as comunidades circunvizinhas”.

Foto: Nelinho Oliveira

Centro poliesportivo terá arquibancada e vestiários -

Mais Notícias

Camaçari encerra ano letivo de 2020 neste sábado (27)

Camaçari encerra ano letivo de 2020 neste sábado (27)

Livro apresenta Aldeia Hippie com foco na revitalização

Livro apresenta Aldeia Hippie com foco na revitalização

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.