Decoração de Natal já embeleza a cidade

ASCOM BOT
Publicado 25/11/2008 08:11:41

A iluminação de Natal começa a tomar conta da cidade. Mais de 130 mil microlâmpadas vão ser instadas na sede e orla de Camaçari, que este ano tem novas peças de decoração. Segundo a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), as luzes vão ser ligadas na primeira semana de dezembro.

A grande novidade é a decoração da praça Desembargador Montenegro, que recebe sistema de iluminação semelhante à queda de neve. Atualmente, a montagem e instalação dos equipamentos estão sendo feitas na avenida Jorge Amado. Cerca de 50% das lâmpadas já estão decorando a cidade.

A iluminação dos festejos natalinos incluem também a avenida Francisco Drummond, Centro Comercial, ruas Adelina de Sá, da Bandeira, Getúlio Vargas e Duque de Caxias, praças Abrantes e dos 46, Estação de Trem, Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, passarela sobre a via férrea, Camelódromo, Centro Administrativo, Radiais A, B, C e o bairro Alto da Cruz.

De acordo com o coordenador de Iluminação Pública da Sesp, Antônio Almeida, o número de lâmpadas distribuídas pelo Município foi ampliado em função de solicitações de alguns segmentos da comunidade, como é o caso, por exemplo, das igrejas da Gleba E, Vila de Abrantes e Arembepe, que recebem decoração especial. Cerca de 30 profissionais estão responsáveis pela decoração das ruas de Camaçari.

Foto: Nelinho Oliveira

A iluminação começou a ser montada no centro administrativo -

Mais Notícias

Camaçari encerra ano letivo de 2020 neste sábado (27)

Camaçari encerra ano letivo de 2020 neste sábado (27)

Livro apresenta Aldeia Hippie com foco na revitalização

Livro apresenta Aldeia Hippie com foco na revitalização

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.