Debate sobre Lei da Micro Empresa na Casa do Trabalho

ASCOM BOT
Publicado 22/04/2008 04:04:46

A palestra sobre Lei Geral para Micro e Pequenas Empresas será mais um tema ministrado por Fabrício Lacerda, técnico do Sebrae, quarta-feira (23/04), das 10h às 12h, na Casa do Trabalho.

O evento é organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio (Seinc).

Durante a apresentação será abordada a Lei Complementar 123/2006, que tem como finalidade desburocratizar e tornar mais favorável o ambiente para as micros e pequenas empresas. Essa lei possibilita diversos benefícios, como a prioridade nas compras públicas, mais acesso à tecnologia, linhas especiais de crédito e incentivo para exportar, dentre outros.

Segundo Margarida Diel, coordenadora do Ponto de Atendimento do Sebrae em Camaçari, o fator mais importante desses cursos de capacitação é o conhecimento. Para ela, isso gera oportunidade e capacidade de se colocar melhor na sociedade.

Os cursos beneficiam também estudantes universitários que podem assistir a palestra e, com a apresentação do certificado, têm a oportunidade de diminuir a carga horária de curso extra curricular, exigido pela instituição de ensino.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do telefone (71) 3621-8223 ou na Casa do Trabalho, rua do Imigrante, s/nº, Centro. O horário para inscrição é das 9h às 17h.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.