Data será marcada por atividades

Iwwa Agência
Publicado 07/03/2016 01:03:46

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura promove atividades na sede e orla do Município, nesta terça-feira (08/03).

Das 8h às 12h, acontece o Seminário sobre Políticas de Gênero e Saúde Mental, no Teatro Alberto Martins. O evento conta com uma mesa redonda composta por quatro psicólogos e um nutricionista, que irão discutir sobre políticas afirmativas. O objetivo é consolidar e fortalecer as iniciativas realizadas.

A partir das 18h, acontece o evento cultural Arembepe Tem Nome de Mulher, na praça Salustiano Santiago de Souza (Amendoeiras), em Arembepe. A atividade conta com Mostra de Capoeira, apresentação de samba de roda, homenagem a 10 mulheres que contribuem com a luta pela igualdade de gênero em Camaçari e o show da cantora Daina Lins.

As ações são promovidas através da parceria entre a Semu (Secretaria da Mulher) e a Secult (Secretaria da Cultura). A programação do Março Mulher segue até o dia 31, com encontros, palestras, corrida, Cine Mulher, o evento Mulher em Movimento, o projeto Semu + Perto de Você, além da X Marcha da Mulher.

Foto: Divulgação

Prefeitura promove ações do Março Mulher -

Mais Notícias

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sesau de Camaçari adotará novo critério para análise dos óbitos por Covid

Sesau de Camaçari adotará novo critério para análise dos óbitos por...

Prefeitura e Sebrae retomam convênio que fortalece o desenvolvimento econômico

Prefeitura e Sebrae retomam convênio que fortalece o desenvolviment...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.