Daniel e Saia Rodada na despedida do Camaforró

ASCOM BOT
Publicado 24/06/2008 12:06:43

Do romantismo de Daniel ao forró elétrico de Saia Rodada. A última noite do Camaforró, o São João de Camaçari, promete empolgar e levar muita alegria ao folião até a madrugada desta quarta-feira (25/06). Quem sobe ao palco principal primeiro é Daniel, por volta da meia-noite. Já Saia Rodada fecha o evento, às 2 horas da manhã.

A expectativa é de que 80 mil pessoas passem pelo Espaço Camaçari, local da festa, nesta terça-feira (24/06). Além das duas atrações, outras 11 animam o público, incluindo bandas regionais e locais. Ainda são esperados no palco principal Miguelão do Forró e Nino Coutinho.

No caramanchão, palco alternativo, o show fica por conta de Lívia Nunes, Trio Jacobina, Menina Fogosa, Nadja Meireles e Renato Fecchine. Ainda tem apresentação de quadrilhas, trios de forró nos coretos e muita bebida e comida típica nas dezenas de barracas espalhadas pelo espaço.

DANIEL E SAIA RODADA
O cantor romântico Daniel é uma das atrações mais esperadas de todo o Camaforró. Já tem gente ansiosa e preparada para o show. A comerciante Jucilene da Cruz França comprou até roupa especial para a apresentação e garante acompanhar todo o repertório. Ela espera que não faltem parceiros para dançar um apaixonado “dois pra lá dois pra cá”.
Saia Rodada, com o conhecido forró dançante e animado, também tem público cativo. O professor de educação física Ronaldo da Silva não espera a hora de ver a apresentação e a sensualidade da vocalista e das bailarinas. “A performance é inesquecível”, comenta.

Foto: Marina Silva

Mistura feliz: público e forró para na despedida do São João -

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.