Curtas de segunda-feira

ASCOM BOT
Publicado 23/06/2008 08:06:18

TODAS AS IDADES

O Camaforró, São João de Camaçari, garante espaço para todas as idades. De neto a vovó, a festa não exclui ninguém. Para quem gosta do estilo mais tradicional, que relembra Luiz Gonzaga, até a versão mais moderna, com recursos eletrônicos, o evento é uma oportunidade de ouro para quem quer se divertir e comemorar os tradicionais festejos juninos.

SEGURANÇA

Para garantir a seguraça de quem vem brincar em paz, todas as pessoas que chegam ao Espaço Camaçari estão sendo revistadas pela Polícia Militar. O objetivo é evitar que alguém entre armado no circuito. Tanto a organização do evento quanto a PM pedem a colaboração e a paciência do público. Segurança nunca é demais, por isso quem é de paz agradece.

ORGULHO DA TERRA
Banda Cactus fez um show bastante animado, levantando o público com sucessos das bandas Aviões do Forró, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, entre outras. Os foliões corresponderam e lotaram a frente do palco principal.

TRÂNSITO MONITORADO
Quem vier para o Camaforró vai perceber logo o trabalho da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari. Os agentes estão espalhados pelas proximidades do Espaço Camaçari, na avenida Jorge Amado, orientando o público sobre estacionamento, ruas interditadas e por onde trafegar.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.