Cursos da Cidade do Saber abrem novas vagas

ASCOM BOT
Publicado 28/08/2015 03:08:09

Crianças, adolescentes e adultos que tenham interesse em praticar esporte podem se matricular em uma das 15 modalidades oferecidas gratuitamente pela Cidade do Saber. As matrículas começam segunda-feira (31/08) e seguem até o dia 11 de setembro. O atendimento acontece na Secretaria de Cursos, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Estão abertas as vagas para os cursos de basquete, boxe, capoeira, futebol de campo, futsal, vôlei, ginástica rítmica, handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, xadrez, natação infantil, natação para adultos e hidroginástica. As turmas são divididas por faixa etária e as aulas acontecem nos turnos matutino, vespertino e noturno.

É indispensável para realizar a matrícula que os menores de 18 anos estejam acompanhados dos pais ou responsáveis e estejam com originais do RG, CPF, comprovante de residência, atestado de matrícula na rede regular de ensino, e cartão do programa Bolsa Família (caso possua).

As matrículas para modalidades de basquete são destinadas para crianças a partir de 8 anos e as vagas de voleibol e natação infantil são para crianças a partir dos 9 anos.

Os cursos de natação adulto e hidroginástica são destinadas para pessoas a partir de 17 anos. As demais modalidades estão disponíveis para crianças e jovens com idade a partir de 6 anos.

A matrícula é direta e não há necessidade de processo seletivo. As vagas são preenchidas por ordem de chegada. Para esportes aquáticos, é necessário apresentar atestados dermatológico e urológico (para homens) e ginecológico (para mulheres).

Outras informações podem ser adquiridas no manual de matrícula, disponível no site da Cidade do Saber, ou pelo telefone 3644-9824.

Foto: Divulgação_Cidade do Saber

Aula de ginástica rítmica na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Leitos de retaguarda no Caps III começam a funcionar nesta sexta-feira (5/3)

Leitos de retaguarda no Caps III começam a funcionar nesta sexta-fe...

Prefeitura envia à Câmara PL que dá benefícios fiscais a projetos habitacionais

Prefeitura envia à Câmara PL que dá benefícios fiscais a projetos h...

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.