Crianças do Burissatuba festejam entrega de presentes do Natal Solidário

ASCOM
Publicado 20/12/2018 01:12:59

Com muita alegria, as crianças moradoras do Burissatuba, contempladas pelo projeto Natal Solidário 2018, receberam, na tarde desta quarta-feira (19/12), os presentes pedidos através de cartinhas ao Papai Noel. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Camaçari, idealizada pela primeira-dama, Ivana Paula, com o apoio de voluntários e dezenas de colaboradores das secretarias municipais.

A segunda edição do projeto, que teve início em novembro, tem como público-alvo as crianças carentes do município. “Se não fosse essa iniciativa da Prefeitura, eu infelizmente não teria condições de comprar uma bicicleta pra minha filha. Graças ao prefeito Elinaldo e à primeira-dama o sonho dela foi realizado”, disse a mãe da pequena Mikele Santos, 6 anos, a dona de casa Márcia Santos.

Slideshow | 10 fotos

Crianças do Burissatuba festejam entrega de presentes do Natal Solidário

Com o patinete em mãos e um sorriso no rosto, Ana Caroline Silva, 10 anos, fez questão de agradecer. “Obrigada prefeito e sua esposa, eu sonhei, escrevi para o Papai Noel e ganhei meu presente”. A mãe da garota, Jucilene da Silva, também ficou grata com a surpresa. “Estava otimista que ela seria escolhida e agora me sinto muito feliz porque eu não tinha como comprar”.

Mais de 200 cartinhas foram adotadas por empresários, parceiros, cidadãos e servidores públicos. “Me sinto realizada ao ver o sorriso de um criança quando entregamos o presente que ela escolheu. Nosso intuito é fazer esse projeto crescer, pra que possamos presentear uma quantidade cada vez maior de crianças carentes da nossa cidade. Levar a esperança e alegria para essas famílias é nosso compromisso”, destacou a primeira dama, Ivana Paula.

Animado em participar da ação, o Papai Noel falou do sentimento ao agraciar uma criança com um brinquedo. “Fico extremamente emocionado em participar desse momento de alegria. Que esse projeto continue por muitos anos e que mais pessoas ajudem, além do poder público que vem cumprindo seu papel”.

 

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.