CRES mantém atendimento em esquema especial

ASCOM
Publicado 23/04/2020 07:04:41

O Centro de Referência em Especialidade de Saúde (CRES), em virtude das medidas sanitárias de enfrentamento ao novo coronavírus, está funcionando em esquema especial de trabalho. Com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, a unidade está realizando acolhimento, consultas com especialistas conforme demanda, disponibilização de medicamentos e coleta de carga viral.

De acordo com a Carla Bressy, coordenadora do CRES, o atendimento aos usuários está acontecendo com horário marcado. Principalmente de novos casos, gestantes e pacientes que haviam abandonado tratamento. O agendamento do atendimento está acontecendo através do número (71) 3622-0949.

Para facilitar a comunicação entre os usuários e a unidade, além do telefone do CRES foi criado um canal direto com a farmacêutica do centro através do WhatsApp, por meio do número (71) 99195-7920, que será utilizado para esclarecimento de dúvidas de pacientes sobre medicação e agendamento de dispensa de remédios. A equipe do centro ressalta que a farmácia do CRES libera medicamentos apenas para os pacientes acompanhados pela unidade.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.