Credenciamento termina sexta (22)

ASCOM BOT
Publicado 19/12/2017 02:12:42

Os artistas e grupos culturais de Camaçari têm até sexta-feira (22/12) para realizar o credenciamento para participar de ações do Projeto Orla Verão. A iniciativa envolve apresentações musicais e artísticas que serão feitas durante as Mostras Itinerantes de Cultura e nas lavagens tradicionais, que ocorrerão de janeiro a março de 2018.

O credenciamento foi aberto pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Cultura (Secult), no edital nº 003/2017, disponível desde o dia 7 de novembro, que pode ser obtido através do portal de compras (www.compras.camacari.ba.gov.br), ou pelo link.

Os interessados em participar do credenciamento precisam atender aos pré-requisitos e devem apresentar a documentação na secretaria de cursos da Cidade do Saber, que funciona das 9h às 12h e das 13h às 17h. Os envelopes serão abertos no ato para conferência.

As modalidades disponíveis no edital são: músicos solo, dupla ou trio, bandas (acima de três integrantes), grupos de cultura popular, fanfarras, orquestras, grupos percussivos (com mais de 30 integrantes), apresentação de swing baiano e de ritmos latinos.

Depois de entregar os documentos, os candidatos passarão por um processo de avaliação, a ser realizada por comissão técnica da Secult, que será responsável por analisar e avaliar o artista com base nos critérios estabelecidos no edital. Para outras informações, basta entrar em contato através do telefone (71) 3644-9804 ou do e-mail comunicacaoeprojetospmc@gmail.com .

Foto: Reprodução

A iniciativa envolve apresentações musicais e artísticas -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.