Credenciamento para Festival de Arembepe encerra nesta quinta (12)

ASCOM
Publicado 06/03/2020 04:03:14

Com o objetivo de proporcionar as melhores condições à imprensa e garantir a qualidade da cobertura do Festival de Arembepe 2020, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de março, a prefeitura realiza o processo de credenciamento de veículos e profissionais de comunicação interessados em cobrir o evento. O processo iniciou no dia 6 de março e encerra nesta quinta – feira (12/3).

O cadastramento será feito exclusivamente através do e-mail ascom.camacari@gmail.com – para onde as informações do veículo e dos profissionais que trabalharão na festa devem ser enviadas. Serão credenciados dois profissionais por veículo.

O e-mail deve destacar, no assunto, o título “Credenciamento” e informar na mensagem o nome do veículo de comunicação, nome do profissional que fará a cobertura e a sua função na empresa (repórter, fotógrafo, cinegrafista, etc).

A entrega das credenciais ocorrerá no dia 20 de março, a partir das 9h, durante a lavagem de Arembepe. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3621-6757.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.