Costa de Camaçari terá programação em oito localidades

ASCOM BOT
Publicado 28/05/2018 11:05:24

Assim como no ano passado, o Camaforró que vai animar as noites na sede entre os dias 21 e 23, no Espaço Camaçari 2000, também vai levar arrasta-pé para a Costa de Camaçari. A Prefeitura vai promover vários festejos juninos para os moradores das localidades mais distantes da arena principal.

Em oito localidades da orla, nos dias 23 e 24 de junho, a população vai poder contar com os shows de diversas bandas locais, como forma de valorizar os artistas da terra. A ideia é animar o São João das famílias que preferem não se deslocar para a festa da sede do município e ficar mais perto de casa.

Em Mutirão de Catu de Abrantes, Jauá, Areias, Arembepe, Caminho do Mar, Loteamento Canto dos Pássaros e os distritos de Vila de Abrantes e Monte Gordo serão instalados palcos para as apresentações. A grade de atrações ainda está sendo definida e breve será divulgada.

Uma média de trezentas a mil pessoas devem participar dos eventos diariamente. Ainda no mês de junho e julho outros festejos serão realizados pela gestão municipal para comemorar Santo Antônio e São Pedro.

Foto: Thiago Canuto

O Camaforró será realizado em oito localidades da orla -

Mais Notícias

Prefeito reúne equipe da Saúde e determina compra da vacina contra a Covid-19

Prefeito reúne equipe da Saúde e determina compra da vacina contra ...

Ouvidoria do município suspende atendimento presencial

Ouvidoria do município suspende atendimento presencial

Cram Yolanda Pires altera horário de atendimento ao público

Cram Yolanda Pires altera horário de atendimento ao público

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.