Corpo de vítima de afogamento em Arembepe é encontrado

ASCOM
Publicado 06/11/2020 12:11:25

O corpo do jovem Esdras Ferreira dos Santos, 26 anos, que desapareceu no último domingo (1º/11), na praia do Piruí, em Arembepe, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (6/11), no município de Entre Rios, há cerca de 40 quilômetros do local onde ocorreu o afogamento. Pescadores locais avistaram o corpo na praia de Sumaúma, por volta das 7h, e chamaram as autoridades competentes.

De acordo com a Defesa Civil de Camaçari, que vinha realizando buscas pelo corpo desde o dia do incidente – primeiro através da equipe de salva-vidas e nos dois dias posteriores com o apoio do Corpo de Bombeiros – familiares da vítima já fizeram o reconhecimento do corpo e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) procedeu com o levantamento cadavérico. Esdras era morador do município de Catu.

As buscas pelo corpo ocorreram todos os dias desde o domingo. Os agentes da Defesa Civil continuaram fazendo diligências pela praia de Arembepe na quarta e quinta-feira, dias 4 e 5/11, do Piruí ao Emissário. O órgão reitera que alguns fatores dificultaram a localização do corpo em menos tempo, a exemplo das condições climáticas desfavoráveis, com chuva, mar revolto e ondas que chegaram a 2 metros de altura, além da própria característica da praia onde ocorreu o incidente, que contém arrecifes e mar aberto.

Mais Notícias

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.