Copa Furacão terá final neste domingo (29)

ASCOM BOT
Publicado 25/04/2018 08:04:51

A 8ª edição da Copa Furacão de Futebol Infantil de Camaçari e Região Metropolitana chega a sua reta final e seis equipes em três categorias disputarão as vagas de campeão. Os jogos serão realizados neste domingo (29/04), no Estádio Armando Oliveira.

A competição trouxe 96 equipes de mais de 20 municípios da Bahia, entre a Região Metropolitana e o Recôncavo, que disputaram nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17. Um dos objetivos da competição é a integração dos municípios de toda a região metropolitana e despertar para os jovens adolescentes que a prática do esporte é de fundamental importância para combater as drogas, a violência, a criminalidade e estimular os estudos.

A equipe Viver e Aprender é a representante de Camaçari que se classificou para a final. Ela disputará contra a equipe da Jacuipense na categoria sub 13. Será o primeiro jogo, que terá início às 8h30.

A segunda partida será pela categoria sub 15, entre as equipes MAF e o Desportivo São Francisco. O jogo está previsto para começar às 9h30. Já na categoria sub 17, novamente a equipe de A. A. São Francisco disputa com a finalista Jacuipense. Todos os jogos serão disputados no Estádio Armando Oliveira.

 

Foto: Arquivo

A competição trouxe 96 equipes de mais de 20 municípios da Bahia -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.