Contribuintes passam a contar com atendimento via WhatsApp

ASCOM
Publicado 13/07/2020 04:07:43

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (13/7), um novo canal de comunicação através do qual a população de Camaçari poderá solicitar informações, tirar dúvidas e ter acesso a diversos serviços de competência da pasta. Trata-se de um contato telefônico que funcionará exclusivamente via WhatsApp, o Sefaz Atende, por meio do número (71) 98796-9856.

A novidade amplia as opções de interação com os contribuintes, sobretudo neste período de medidas restritivas que impossibilitam a recepção presencial. Aliados ao Sefaz Atende, os demais canais de atendimento continuarão em operação. São eles: os serviços on-line disponíveis no portal da Sefaz (http://sefaz.camacari.ba.gov.br); o e-mail callcentersefaz@camacari.ba.gov.br; e o Call Center da Sefaz, no telefone gratuito 0800 280 6965, ou pelo telefone fixo (71) 3621-6965.

O Sefaz Atende deve ser contactado exclusivamente por mensagem via WhatsApp, através da qual será possível solicitar diversos serviços, a exemplo de envio de certidões, consulta de processos, pedido de boletos, entre outras demandas tributárias. O atendimento ocorre das 8h às 17h, ininterruptamente. Através deste e dos demais canais de diálogo supracitados, a secretaria potencializa o atendimento à distância, possibilitando que o público tenha acesso às orientações e ao suporte do qual necessite, sem que tenha ônus ou se exponha a riscos com o deslocamento.

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