Contribuinte tem mais uma chance para pagar cota única

ASCOM BOT
Publicado 11/04/2018 03:04:30

A Prefeitura de Camaçari deu mais uma oportunidade para o contribuinte pagar a cota única do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) com 10% de desconto. O prazo, que terminou na última terça-feira (10/4), foi prorrogado até o dia 10 de maio, quando também poderá ser paga a 1ª parcela do imposto, sem a incidência de juros e multa.

Para pagar no novo prazo, o contribuinte deverá emitir uma nova via da cota única ou da parcela, de acordo com o interesse. Para isso, basta clicar no banner do IPTU no site da prefeitura ou no portal da Secretaria da Fazenda (Sefaz). O interessado pode ainda procurar um das Centrais de Atendimento Municipal (CAM’s), localizadas no Centro Administrativo, na sede do município, na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, e no Shopping Guarajuba, no distrito de Monte Gordo.

A pessoa que decidir parcelar o pagamento do imposto e quitar a 1ª parcela no dia 10 de maio deve ficar atenta, já que a data será a mesma da 2ª parcela. O vencimento de cada prestação é sempre no dia 10 de cada mês e o valor não pode ser inferior a R$ 30.

Foto: Reprodução

O contribuinte poderá pagar sem a incidência de juros -

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.