Consulta pública discute implantação do primeiro parque ecológico de Camaçari

ASCOM
ASCOM
Publicado 11/02/2019 10:02:35

No próximo sábado, dia 16 de fevereiro, ocorrerá uma consulta pública que discutirá a implantação do Parque Municipal das Dunas de Abrantes e como ele afetará o meio ambiente regional e as comunidades incluídas. A iniciativa acontecerá às 9h, na Associação Beneficente de Jauá, que está localizada na Rua Direta de Jauá, s/n, na praça junto a Lagoa da localidade.

A ação é realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), e pela Associação dos Moradores da Via Parque (AVP), que convocam a população de Jauá e imediações para participar. Na oportunidade, o titular da pasta, Genival Seixas, ministrará uma palestra sobre a implantação.

O Parque Municipal das Dunas de Abrantes será o primeiro parque ecológico de Camaçari e vai representar uma mudança significativa na forma de preservar o patrimônio natural e utilizá-lo como fator de desenvolvimento e progresso das comunidades da região. A expectativa é que a implantação mitigue as ações de degradação ambiental, exploração irregular de areia e invasão.

Foto: Arquivo

A consulta pública discutirá a implantação do Parque Municipal das Dunas de Abrantes - Foto: Arquivo

Mais Notícias

Requalificações de escolas seguem em ritmo acelerado

Requalificações de escolas seguem em ritmo acelerado

Acordo entre Prefeitura e MP finalmente põe fim ao processo da Feira de Camaçari

Acordo entre Prefeitura e MP finalmente põe fim ao processo da Feir...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.