Cônsul da Bélgica elogia projeto Cidade do Saber

ASCOM BOT
Publicado 16/11/2008 06:11:30

O cônsul da Bélgica no Brasil, Jan Bouchet, e a consulesa da Bélgica em Salvador, Catarina Druant, visitaram na sexta-feira (14/10) a Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, um dos mais importantes complexos de educação, cultura e esporte do país, e participaram de reunião com o secretário da Indústria e Comércio (Seinc) de Camaçari, Djalma Machado.

Jan Bouchet ficou impressionado com a grandiosidade do complexo. Ele disse que não imaginava um projeto como este no Brasil. O cônsul está no país há apenas dois meses, no Rio de Janeiro, onde fica a sede do consulado.

Durante reunião na Casa do Trabalho com Djalma Machado, foi apresentado o potencial industrial e econômico do Município, com o objetivo de firmar possíveis parcerias com a Bélgica. Camaçari é conhecida por firmar importantes acordos internacionais. Portugal, China e Japão são alguns dos parceiros do Município.

Catarina Druant contou que está contente em apresentar Camaçari ao cônsul geral da Bélgica. Ela, que é uma das conselheiras da Cidade do Saber, disse que a cidade possui diversos atrativos.

O secretário da Seinc, Djalma Machado, afirmou que o encontro foi importante, pois teve a oportunidade de mostrar que Camaçari é uma cidade com grande potencial para investimentos, tanto na área industrial como no turismo e hotelaria.

Foto: Nelinho Oliveira

Jan Bouchet se reuniu com o secretário Djalma Machado -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.