Conferência debate diversidade e direitos

Iwwa Agência
Publicado 08/09/2008 11:09:29

Acontece nesta terça-feira (09/09), no teatro da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, a 1ª Conferência Territorial dos Direitos Humanos, das 8h às 17h, com o tema Democracia, Desenvolvimento e Direitos Humanos: superando as desigualdades.

O objetivo do evento é discutir e avaliar ações e proposta dos municípios envolvidos para os segmentos de crianças e adolescentes, mulheres, povo de santo, deficientes, índios, negros, idosos e LGBTT (Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais).

Entre os palestrantes convidados estão o superintendente de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos, Frederico Fernandes, e o promotor de Direitos Transindividuais de Camaçari, Luciano Pita.

Os resultados e propostas serão encaminhados à Conferência Estadual, que acontece de 15 a 17 deste mês, com o intuito de subsidiar o relatório final da Bahia. Entre os dias 15 e 18 de dezembro, acontece a Conferência Nacional, em Brasília (DF), momento em que o relatório baiano será apresentado.

Promovido pelas secretarias de Assistência Social (Seas) de Camaçari e de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado, o evento é aberto ao público e as inscrições serão feitas no foyer do teatro.

A conferência reúne os municípios de Camaçari, Salvador, Lauro de Freitas, Candeias, Dias D’Ávila, Itaparica, Madre de Deus, Vera Cruz e Salinas da Margarida.

Foto:

Mais Notícias

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.