Comunidade será beneficiada com unidade de saúde

ASCOM BOT
Publicado 22/09/2017 08:09:40

Na próxima segunda-feira (25/9), às 9h, será a vez da comunidade do Canto dos Pássaros e adjacências serem contempladas com a reinauguração da Unidade de Saúde da Família do Caminho do Mar, na Via Atlântica (Cetrel). A unidade, que foi entregue à população em 2016, nunca funcionou por falta de equipe.

“A agilidade para colocar a unidade em funcionamento foi uma determinação do prefeito Elinaldo, compromisso que assumimos juntos para conseguir realizar. Infelizmente a unidade foi inaugurada, mas nunca funcionou. Nem mesmo orçamento deixaram previsto para 2017. Mas graças ao esforço do governo conseguimos”, comemora Elias Natan, secretário da Saúde.

A USF Caminho do Mar será composta por duas equipes de saúde da família e uma equipe de saúde bucal para atender toda comunidade que mora na Via Atlântica (Cetrel), Canto dos Pássaros, Conjunto Habitacional Caminho do Mar e adjacências.

Além dessas unidades, a Prefeitura já entregou esse ano as unidades de Saúde de Buri Satuba, Gleba E, Catu de Abrantes, Parque Verde I,  Piaçaveira e PHOC III. E estão em obras as unidades de Cachoeirinha, Novo Horizonte e Areias. A meta do governo é reformar todas as unidades do município.

Foto: Arquivo

Conjunto Caminho do Mar -

Mais Notícias

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Decreto prorroga medidas restritivas em Camaçari

Decreto prorroga medidas restritivas em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.