Competições movimentam o fim de semana

Iwwa Agência
Publicado 29/10/2015 01:10:47

Competições de judô, futsal, jiu-jitsu, bicicross e atletismo movimentam o fim de semana esportivo dos atletas do Município. Os eventos acontecem sábado (31/10) e domingo (01/11), nos ginásios de esporte da Cidade do Saber, além de espaços esportivos em Salvador e Simões Filho.

No sábado (31/10), seis atletas da Cidade do Saber/Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) participam da última etapa do Campeonato Baiano de Judô para iniciantes e da 8ª etapa do Circuito Baiano de Judô. Os dois eventos acontecem simultaneamente no Clube do Sesi (Serviço Social da Indústria), em Simões Filho, a partir de 8h. Participam da competição Beatriz Assum, atual campeã baiana, categoria sub-15 peso pesado e William Leonardo, campeão da 7ª etapa, categoria sub 17, super ligeiro.

Ainda no sábado, a equipe feminina de futsal de Camaçari enfrenta a da cidade de São Francisco do Conde pelo Campeonato Baiano, a partir 16h30, na Cidade do Saber. O Camaçari é líder do campeonato com 4 pontos e 8 gols de saldo. No último confronto, realizado na quarta-feira (28/10), o Camaçari venceu por 9×1 a Associação Desportiva Lusaca, em Salvador.

No domingo (01/11), acontece a 8ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, a partir das 9h, na quadra poliesportiva da Cidade do Saber. O evento será realizado pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu com o apoio da Prefeitura, através da Sedel, e vai atrair atletas de diversas cidades baianas. Camaçari será representada por cinco atletas da Cidade do Saber/Sedel e integrantes da equipe Team Carcará Brazilian Jiu-Jitsu e Judô. Os representantes serão Gabriel Santos Sena, Guilherme Alves Macêdo, Isaac Souza Fernandes e Halley Cruz do Nascimento que disputam na categoria Infantil. Já Luiz Felippe Chaves compete na categoria Pesadíssimo. O acesso para assistir aos combates será mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.

Ainda no domingo, as equipes feminina e masculina de bicicross participam da Copa Brasil, às 8h30, na Pista Tertuliano Torres, no Corsário, em Salvador. Além disso, no mesmo dia acontece mais uma etapa pelo Campeonato Baiano categoria adulto do atletismo, do qual participam 15 atletas de rendimento de Camaçari. O campeonato ocorre na pista do Sesi, em Simões Filho, com provas a partir das 14h.

Foto: Carol Garcia

Ginásio de Esporte da Cidade do Saber sedia competição de jiu-jitsu -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.