Comitiva visita Mercado do Rio Vermelho

ASCOM BOT
Publicado 26/02/2015 03:02:16

Modernizar a estrutura do Centro Comercial e melhorar o serviço prestado à população são prioridades do governo do prefeito Ademar Delgado. Para tanto, a Prefeitura trabalha na elaboração de um projeto que vai revolucionar a feira de Camaçari, dando cara nova ao local.

Na manhã desta quinta-feira (26/02), uma comissão da Prefeitura de Camaçari fez uma visita técnica ao Mercado do Rio Vermelho, para conhecer o modelo de gestão e a transformação realizada no local, administrado por uma empresa privada.

O Mercado do Rio Vermelho foi o primeiro local a ser visitado pela comissão, que terá como base para a proposta do novo Centro Comercial de Camaçari pesquisas e observações de projetos bem-sucedidos executados na Bahia e em outros estados brasileiros.

Os estudos para o projeto estão sendo feitos por duas empresas, conforme decreto publicado em julho de 2014, que instituiu a manifestação de interesse da iniciativa privada. Todo o trabalho realizado tem sido acompanhado pelo Conselho Gestor de Concessões Públicas, criado em 25 de julho do ano passado e composto por representantes de sete secretarias municipais e da Procuradoria Jurídica. Após concluído, o projeto será apresentado à comunidade e aos permissionários do Centro Comercial.

Participaram da visita hoje os secretários municipais dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa e o subsecretário da Administração, Antonio Bittencourt.

Slideshow | 3 fotos

Comitiva visita Mercado do Rio Vermelho

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.