Comerciantes ampliam vendas com cartão de crédito

Iwwa Agência
Publicado 26/06/2008 01:06:02

Dentro do projeto Banco vai à feira, desenvolvido pela Prefeitura, os comerciantes do Centro Comercial de Camaçari puderam abrir conta-corrente no Bradesco e na Caixa, além de se credenciar para a aquisição de maquinetas da operadora de cartões de crédito Visanet. A ação aconteceu nesta quinta-feira (26/06), durante o dia.

A parceria realizada com a operadora de cartões vai facilitar muito a vida dos trabalhadores. A empresa disponibilizou 300 máquinas com tecnologia de chip – sem a utilização de linha telefônica – para os primeiros credenciados, que irão adquirir o equipamento com preço reduzido. Após o credenciamento, a previsão é de que em 15 dias o serviço seja implantado.

Os comerciantes também foram beneficiados com a abertura de conta-corrente no local de trabalho. Os bancos Bradesco e Caixa realizaram o serviço agradando os trabalhadores. A proprietária do box 438 Edinéia França, é comerciante da feira há 30 anos e abriu uma conta na Caixa para adquirir a maquineta. “Há muito tempo, eu queria ter uma conta no banco e agora consegui.”

CONQUISTAS
O projeto realizado pelo Centro Comercial já implantou um terminal de auto-atendimento da Caixa e tem previsão de 30 dias para instalar um do Bradesco. No local, circulam cerca de 10 mil pessoas por dia, gerando uma renda substancial para o Município.

Foto: Agnaldo Silva

Edinéia França aprova o projeto Banco vai à feira -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de maio de 2021

Vacina contra Covid segue apenas para idosos de 60 anos acima e pessoas com comorbidades a partir de 45 anos em Camaçari

Vacina contra Covid segue apenas para idosos de 60 anos acima e pes...

Nota da Sesau de Camaçari sobre nova variante da Covid-19 P.1 de Manaus

Nota da Sesau de Camaçari sobre nova variante da Covid-19 P.1 de Ma...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.