Cine Cultura 3D anima crianças e adultos no Jardim Limoeiro

ASCOM
Publicado 13/03/2020 08:03:09

Oportunizando o acesso à cultura, lazer e entretenimento em diversos espaços da sede e costa de Camaçari, o projeto Cine Cultura 3D chega pela primeira vez, nesta quinta-feira (12/3), ao Residencial Alpha I, no Jardim Limoeiro. A diversão foi garantida para a criançada e para as famílias que residem na localidade com a exibição gratuita do filme Toy Story 4.

Despertando o interesse pela sétima arte, uma megaestrutura foi montada na quadra do conjunto habitacional, com uma tela de oito metros de altura para entreter a garotada que receberam óculos para assistir o longa-metragem no formato 3D e muita pipoca. Levando a filha e os colegas para prestigiar a animação, Lane Santos, aprovou a presença do projeto na comunidade. “Essa foi uma boa iniciativa que deve ocorrer mais vezes, pois as crianças ficam felizes”, elogiou.

Acompanhado dos amigos, Ariel Borges, 14 anos, também parabenizou a iniciativa de proporcionar um cinema a céu aberto. “É importante termos um lazer como esse, pois certamente poucas pessoas aqui pode ter acesso a outras redes como Netflix onde você pode encontrar filmes. Então, disponibilizar conteúdos assim de maneira gratuita permite que outras pessoas também tenham a mesma oportunidade de assistir”, comentou.

Slideshow | 8 fotos

Cine Cultura 3D anima crianças e adultos no Jardim Limoeiro

Até o momento, aproximadamente 600 moradores foram contemplados com a exibição de animações. A próxima parada do Cine Cultura será nesta sexta-feira (13/3), no Parque Satélite; no sábado (14/3), no Parque das Mangabas e no domingo (15/3), no Centro de Abastecimento, em Barra do Pojuca. A população poderá assistir a animação Como Treinar o Seu Dragão 3, a partir das 18h.

Realizado pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult), as próximas comunidades a receberem o projeto no decorrer deste mês e de abril será o Cristo Redentor, Vila de Abrantes, Monte Gordo e Catu de Abrantes. Com a finalidade de fortalecer os vínculos sociais, a expectativa ao final do projeto é contemplar mais de quatro mil expectadores.

 

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.