Cinco localidades recebem sessão do Cine Cultura 3D

ASCOM
Publicado 10/03/2020 12:03:31

Para quem gosta da combinação de filme e pipoca, o Cine Cultura 3D chega nesta semana a cinco comunidades da sede e costa de Camaçari. A primeira a receber o projeto, nesta quarta-feira (11/3), será na quadra da Volta do Robalo, situada na Rua da Conceição, s/nº, em Arembepe. O segundo encontro está previsto para esta quinta-feira (12/3), no Condomínio Alpha I, s/nº, no Jardim Limoeiro, ambos às 17h.

De maneira gratuita, o programa exibirá o filme Toy Story 4, que conta a história de uma turma de brinquedos que embarca em uma viagem que se transforma em uma reunião inesperada. O longa-metragem contém 1 hora e 40 minutos de duração, e conquistou a premiação do Oscar, na categoria de melhor animação.

Já na sexta-feira (13/3), as famílias do Parque Satélite poderão desfrutar do atrativo na Rua do Campo. No sábado (14/3), será o momento dos moradores do Parque das Mangabas, na Rua Simões Dias, em frente à associação de moradores do bairro, e no domingo (15/3), no Centro de Abastecimento, em Barra do Pojuca. Nas três localidades, as atividades começam partir das 17h, e será exibido o filme Como Treinar seu Dragão 3, que retrata a busca do personagem Soluço em encontrar um lar pacífico e seguro para os dragões.

Com a finalidade de democratizar o acesso à cultura cinematográfica, uma megaestrutura é montada com uma tela com oito metros de altura para a projeção das imagens e som com qualidade. Além de garantir todo o conforto, com a disponibilização de 200 cadeiras, o projeto disponibiliza óculos para a população assistir ao filme no formato 3D e pipoca para os participantes.

Slideshow | 5 fotos

Cinco localidades recebem sessão do Cine Cultura 3D

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.