CIE está quase pronto para atender crianças e jovens

ASCOM
Publicado 15/09/2020 03:09:29

Em breve, Camaçari contará com um novo e moderno complexo esportivo. É que a Prefeitura, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) trabalha na conclusão do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). O equipamento, que segue com aproximadamente 85% dos serviços concluídos, está localizado na Rua Djalma Dutra, no Loteamento Fonte das Águas, em Arembepe, costa do município.

O espaço multiuso irá beneficiar centenas de crianças e jovens, além de ampliar a oferta de infraestrutura, por meio de um equipamento público esportivo qualificado, incentivando a formação de atletas. De acordo com técnicos da Seinfra, está em finalização o serviço de pavimentação da quadra poliesportiva do ginásio, com a instalação do piso sintético flexível, técnica aplicada para proporcionar ao atleta um elevado nível de conforto e proteção.

Ainda estão em execução os serviços de pintura interna e externa, pavimentação da quadra poliesportiva externa descoberta, plantio de grama e serviços de acabamento. Após essa fase serão instalados os equipamentos necessários para utilização das áreas de jogos, a exemplo de tabelas de basquete, redes de vôlei, traves de futsal e handebol.

A pasta informa que já foram executados serviços de instalação da plataforma elevatória para pessoas com deficiência, assentamento de louças sanitárias, bancadas e revestimento cerâmico das paredes dos banheiros, vestiários, copa e iluminação do ambiente.

O espaço ainda é composto por salas de administração, professores e técnicos, primeiros socorros e depósito, além de quatro sanitários públicos e quatro vestiários, sendo dois de cada, projetados com acessibilidade. No Centro de Iniciação ao Esporte a população poderá desfrutar de atividades esportivas em diferentes modalidades, dentre elas olímpicas, paraolímpicas e não olímpicas. O equipamento será coordenado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.