Cidade do Saber sorteia vagas nesta quarta-feira

ASCOM BOT
Publicado 03/03/2009 07:03:54

Acontece quarta e quinta-feira (04 e 05/03), a partir das 9h, no Teatro da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, o sorteio das vagas dos candidatos que se inscreveram no processo seletivo deste ano.

Na quarta-feira (04/03), será para a área de cultura e na quinta, de esporte.

Aberto ao público, o sorteio vai ser coordenado por uma comissão composta por membros da Prefeitura, comunidade e diversos órgãos públicos.

A lista com o nome dos candidatos sorteados será divulgada no mesmo dia da seleção, nos murais da Cidade do Saber, e no site www.cidadedosaber.org.br.

As matrículas acontecem na sexta-feira (06/03) e sábado (07/03). Ao todo são oferecidas 2.500 vagas, distribuídas entre atividades esportivas (1.700 vagas) e atividades culturais (800 vagas). As aulas começam na próxima segunda-feira (09/03).

Para efetuar a matricula, é necessário apresentar os originais da RG, CPF, comprovante de residência atual, da rede escolar de ensino para os menores de 18 anos, além do comprovante de renda da família ou conta de luz.

Os cursos de cultura e arte incluem dança moderna e de salão, balé, teatro para jovens, adultos e adolescentes, inglês, espanhol, aulas de bateria, baixo, violão, percussão, guitarra e canto coral, pintura em camisa, desenho e pintura e artesanato em recicláveis.

As atividades esportivas disponibilizam aulas de capoeira, boxe, ginástica rítmica, futsal, karatê, vôlei, basquete e natação. Os cursos de natação para adultos e hidroginástica estão inseridos no programa de promoção à saúde. Parte superior do formulário.

Foto: Marina Silva / Arquivo

Complexo oferece 2.500 vagas para 25 cursos -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.