Cidade do Saber realiza workshop de dança

Iwwa Agência
Publicado 03/05/2010 02:05:08

O coreógrafo e dançarino, Giovanni Luquini, realiza, na Cidade do Saber, o workshop Capoeira na dança contemporânea, a partir do dia 12, as segundas, quartas e sextas, das 18h às 20h. As aulas têm duração de três horas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Núcleo de Produção do Teatro da Cidade do Saber, a partir desta segunda (03/05) até sexta-feira (07/05), das 9h30 às 16h30. Os inscritos serão submetidos a uma aula avaliativa no dia 10. Após a avaliação, serão selecionadas 20 pessoas para participar do workshop. Os candidatos devem morar em Camaçari e ter mais de 18 anos.

A oficina tem como objetivo introduzir elementos da capoeira mesclados ao estilo urbano. De acordo com Giovanni, as aulas vão exigir muito preparo físico e oferecer aos alunos a oportunidade de exercitar o improviso, algo peculiar ao jogo da capoeira.

Com mais de 35 anos de carreira, Giovanni Luquini foi diretor artístico da “Performance Troupe”, em Miami, e desenvolveu trabalhos autorais, multimídiaticos, que tratam de temas como atualidade, relacionamentos e questionamentos pessoais.

Foto:

Curso abrange a capoeira na dança contemporânea -

Mais Notícias

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.