Cidade do Saber inscreve projetando criação de Orquestra Jovem

ASCOM
Publicado 14/01/2019 06:01:00

Nesta segunda-feira (14/1), começou a matrícula para os cursos da Cidade do Saber. O destaque, neste ano, são as inscrições para o Conservatório de Música e, através deste, há a intenção da criação e montagem da Orquestra Jovem de Camaçari.

Para isso, foram disponibilizadas 493 vagas, ofertadas para público com faixa etária a partir de 10 anos. No dia 31 de janeiro serão realizadas as matrículas dos cursos de viola, violino, violoncelo e contrabaixo, já no dia 1º de fevereiro será para os interessados em estudar trompete, tuba, trompa, eufônio, clarinete, flauta, sax alto, sax tenor, caixa, marimba, xilofone e metalfone.

As matrículas acontecem no Núcleo de Orientação Cultural da Secretaria de Cultura, localizado na Cidade do Saber. É necessário apresentar os documentos originais da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência do município e atestado de escolaridade. Caso o interessado seja menor de 18 anos, é preciso estar acompanhado dos pais ou responsável legal que, por sua vez, também devem levar carteira de identidade e CPF.

Para informações sobre todos os cursos e atividades esportivas oferecidas clique aqui.

Foto: Arquivo

Foram disponibilizadas 493 vagas, ofertadas para público com faixa etária a partir de 10 anos - Foto: Arquivo

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.