Cidade do Saber inscreve para curso de natação

Iwwa Agência
Publicado 18/04/2008 11:04:34

As atividades aquáticas oferecidas pela Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro recomeçam no dia 6 de maio. As aulas são ministradas nos três turnos, de terça a sexta-feira, das 6h às 22h. Ao todo, são oferecidas 54 turmas de natação e 36 de hidroginástica.

As aulas estavam suspensas desde dezembro, período de recesso. Terminada esta etapa, as aulas retornam normalmente com as turmas adulto e infantil. A idade mínima para as aulas de natação é de oito anos e, para as aulas de hidroginástica, 14 anos.

O período de rematricula, dos alunos antigos, foi encerrado no mês de fevereiro, enquanto que a inscrição para novos alunos ainda está aberta, sem prazo determinado para encerrar. Para se candidatar às vagas, é necessário levar duas fotos 3X4, cópia da identidade, comprovante de residência e, no caso dos menores de 18 anos, levar ainda o atestado de freqüência escolar e cópia do RG do responsável.

Além da documentação, é preciso apresentar atestado dermatológico e, no que se refere aos adultos, entregar também atestado urológico ou ginecológico. De acordo com o Núcleo de Esporte da Cidade do Saber, ainda existem vagas, mas a prioridade é para quem atende a recomendações médicas, devido a algum problema de saúde.

Foto: Arquivo

A idade mínima para as aulas de natação é de 8 anos -

Mais Notícias

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.