Cidade do Saber discute atividade circense no Município

Iwwa Agência
Publicado 29/07/2008 09:07:44

Palhaços, animadores de festas, malabaristas e profissionais de áreas afins participam nesta quarta-feira (30/07), das 9h às 12h, na Cidade do Saber Professor Raimundo Pinheiro, do 1º encontro que vai discutir as políticas públicas para o circo e circenses. O evento é promovido pelas secretarias de Cultura do Município e do Estado.

A diretora do núcleo de circo da Fundação Cultural do Estado, Alda Laborda, vai mediar a discussão sobre o registro do circo e dos circenses, profissionalização da categoria e benefícios e problemas enfrentados pelo ramo. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), a proposta do encontro é fazer um mapeamento dos circos e circenses existentes em Camaçari.

Participam ainda do evento representantes dos circos de Areias, Gleba E, Dias D’Ávila e do Estoril, que está em cartaz no Espaço Camaçari, e das secretarias de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente e Desenvolvimento da Gestão (Seplan), da Assistência Social (Seas), da Indústria Comércio e Serviços (Seinc) e da Polícia Militar.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de maio de 2021

Vacina contra Covid segue apenas para idosos de 60 anos acima e pessoas com comorbidades a partir de 45 anos em Camaçari

Vacina contra Covid segue apenas para idosos de 60 anos acima e pes...

Nota da Sesau de Camaçari sobre nova variante da Covid-19 P.1 de Manaus

Nota da Sesau de Camaçari sobre nova variante da Covid-19 P.1 de Ma...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.